Problema não é só a política, Bolsonaro
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Problema não é só a política, Bolsonaro

Presidente disse a empresários do Rio que o problema do Brasil é classe política, mas ela não é a única beneficiária de corrupção e privilégios: há ainda capitalistas, ministros de tribunais, marajás do serviço público, etc.

José Nêumanne

20 de maio de 2019 | 20h41

Bolsonaro disse a empresários do Rio que classe política é problema do Brasil, mas infelizmente, além dela, há muitos outros. Foto: Wilton Jr./Estadão

O presidente Jair Bolsonaro disse na Firjan, no Rio de Janeiro, que o problema do Brasil é a classe política. Trata-se de mais uma generalização, e equivocada. Folgo vê-lo fazendo autocrítica, não só por ter sido político 30 anos e nunca ter percebido isso e também por ter estimulado os três filhos mais velhos a sê-lo. Mas isso não invalida o fato de que os empresários também causam problemas  ao Brasil, entre os quais os que ele agradava com esse discurso. E, além deles, os marajás do serviço público e outros beneficiários de privilégios que o povo brasileiro sofre para pagar e dos quais não usufrui. E ainda os ministros dos altos tribunais da Justiça brasileira, que é incompetente, lerda e conivente com os bandidos. Ele foi eleito e diz que quer trabalhar para eliminar esse problema. Então, que o faça. Estamos esperando. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.

Para ver o vídeo no YouTube clique aqui

Tendências: