Lula, reserva imoral da humanidade
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Lula, reserva imoral da humanidade

Valeska Teixeira Zanin, filha de Roberto Teixeira e mulher de Cristiano Zanin, perguntou a advogado da Petrobrás, Dotti, quem lhe deu poderes para representar sociedade no julgamento do petista e ele disse: "minha condição de cidadão"

José Nêumanne

06 de julho de 2019 | 18h14

Dotti, considerado maior reserva moral do Brasil por Carvalhosa, tem militado a favor das liberdades democráticas desde a época da ditadura militar. Foto: Niels Andreas/AE

Além de desmascarar a falsa denúncia de Intercept e Veja sobre interferência dada como ilícita de Moro no processo do tríplex do Guarujá, o maior especialista no Brasil em combate à corrupção, professor Modesto Carvalhosa, define seu colega René Ariel Dotti como maior reserva moral do Brasil. No lado oposto, Lula pode ser considerado maior reserva imoral da humanidade com a notícia de que o México processa ex-diretor da Pemex por pegar propina da brasileira Odebrecht. Em entrevista que pode ser lida em meu site, www.neumanne.com), Dotti diz que Lula é ladrão perto da cruz do povo brasileiro. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.

Para ver vídeo no YouTube clique aqui

Tendências: