Lula não tem saída
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Lula não tem saída

Derrota espetacular na eleição para Bolsonaro e trecho de artigo de Toffoli no jornal espanhol El País reduziram esperanças de Lula de deixar "cela de estado maior" na PF de Curitiba tão cedo. Não adianta chorar.

José Nêumanne

20 Novembro 2018 | 17h33

Dilma, derrotada na eleição de outubro, mente sobre democracia brasileira na Argentina, onde se encontrou com a agora senadora Cristina Kirchner. Foto: Dilma Rousseff/Twitter

Derrotado por larga margem de votos na eleição de outubro por Jair Bolsonaro e abandonado por um antigo assecla fiel,  o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, que escreveu um artigo no jornal simpatizante El País, da Espanha, reconhecendo o funcionamento da democracia no Brasil tanto no impeachment da Dilma como em suas condenação e pena, o petista está cada vfez mais distante da porta de saída da cela “de estado maior”, onde passou os últimos seis meses. Não há muito mais a fazer. Afinal, este é o destino de quem comete crimes num Estado de Direito. Se gostar deste vídeo, dê um like, inscreva-se no meu canal, clique no sininho para ser avisado quando gravar e publicar os próximos e sinta-se à vontade para me acompanhar diariamente no Blog do Nêumanne na Política do Estadão  (https://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/) e em meu site Estação Nêumanne (www.neumanne.com), de segunda a sexta feiras, às 6, no Estadão Notícias e, às 7h30m, no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado FM 107,3 (eldorado.estadao.com.net) e esporadicamente no Estadão às 5 aqui mesmo no Youtube. Direto ao assunto. Inté. E Deus é mais.

Para ver meu vídeo do Youtube clique aqui