Golpe contra democracia de Congresso e STF

Votação virtual, mas não virtuosa, do STF vai dando folgada maioria para golpe que Maia e Alcolumbre pretendem dar ao se candidatarem à reeleição, proibida pela Constituição, que nojo!

José Nêumanne

05 de dezembro de 2020 | 22h39

Com a cumplicidade de Gilmar, Toffoli, Lewandowski, e Moraes, presidentes do Senado e da Câmara preparam candidaturas à reeleição aos cargos jogando mais uma vez a Constituição no lixo. Foto: Gabriela Biló/Estadão

1 – Como eu disse em 4 de abril de 2016 no Roda Viva com Marco Aurélio Mello, as instituições no Brasil não estão funcionando, pois, com aval do STF, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia atentam contra Estado de Direito com permissão de reelegê-los às presidências do Senado e da Câmara contra proibição explícita da Constituição. 2 – Gabinete do ódio deu lucro de até 100 mil reais por mês a blogueiros chefiados por Carlos Bolsonaro. 3 – Ministro da saúde, Eduardo Pazuello, é o pior do planeta, segundo Diogo Mainardi, baseado em fatos. 3 – O silêncio criminoso da Globo para proteger assédio de ex-chefe de seus programas de humor, segundo Nando Moura. Link para a revista Piauí : https://piaui.folha.uol.com.br/materi…

Para ver vídeo no YouTube clique aqui

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.