“Filhos chantageiam Bolsonaro” (Marcelo Ramos)

“Filhos chantageiam Bolsonaro” (Marcelo Ramos)

Vice-presidente da Câmara dos Deputados revela que governo não comprou vacinas de laboratórios confiáveis porque havia um esquema de propina no Ministério da Saúde

José Nêumanne

25 de julho de 2021 | 21h48

Nêumanne entrevista Primeira parte:

1 – Vice da Câmara conta que Fundão foi votado às pressas para Congresso entrar em recesso e a CPI da covid deixar de perturbar o governo. 2 – Em #neumanneentrevista, primeira parte, #marceloramos lembra que os 15 dias de recesso serão repostos no fim do ano para aflição do Planalto. 3 – Segundo o entrevistado, a #cpidacovid deixou claro que governo deixou de comprar vacinas porque a turma governista queria roubar na compra. #joseneumannepinto. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.

Nêumanne entrevista Segunda parte: 1 – Para #marceloramos, “Bolsonaro não protege seus filhos porque os ama, mas porque eles o chantageiam” 2 – Na segunda parte do #neumanneentrevista da semana, o vice da Câmara disse que hoje a democracia une quem quer impedir a volta da ditadura. 3 – “Bolsonaro tinha a tanga de um governo sem corrupção, e agora o rei está nu”, disse o amazonense na segunda parte de sua entrevista.

Nêumanne entrevista – segunda parte:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.