Esquece esse golpe, general!

O recado do ministro da Defesa foi sibilino, com evidentes inclinações golpistas: "É preciso respeitar o rito democrático e o projeto escolhido pela maioria dos brasileiros para conduzir os destinos do País”, disse..

José Nêumanne

23 de abril de 2021 | 21h40

Braga Netto disse que as Forças Armadas estão prontas para defender a liberdade e a democracia e garantir que será cumprido o que chamou de projeto do povo nas eleições de 2018. Foto: Dida Sampaio/Estadão

1 – O #ministeriodadefesa não desiste: em abril do ano passado elaborou um projeto de lei para dar poderes totais a #jairbolsonaro no combate à #pandemiadacovid19, e agora, em vez de se pronunciar a respeito, seu novo titular, o #generalbraganeto, repetiu a ameaça de #golpemilitar para manter seu chefão no poder. 2 – Por 6 a 5, o #stf transferiu processos contra #lula para #brasilia. 3 – Em vez de cumprir seu dever e processar o #presidentedarepublica, #augustoaras entrou em ação contra o ex-ministro da educação #abrahamweintraub, que só obedecia ordens do chefe, por #improbidadeadministrativa. 4 – Na #cupuladoclima, #joebiden preferiu não estar presentw ao vergonhoso pedido de esmola do @chefedoexecutivo brasileiro. #joseneumannepinto. #diretoaoassunto. Inté. E só a verdade salvará as nossas vidas.

Para ver vídeo no YouTube clique aqui

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.