As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

E Lula recebeu propina?

Defesa quer anular processo em que Lula foi condenado por receber propina para reformar triplex no Guarujá para Justiça Eleitoral e, dessa forma, reconhece que ele, de fato, foi favorecido por OAS e Odebrecht, certo?

José Nêumanne

26 de março de 2019 | 06h58

Defesa de Lula quer anular condenação na Justiça Federal alegando que parte da propina que ele recebeu foi usada para fazer caixa para o PT. Foto: Reprodução

Até os gansos que moram no palácio do Itamaraty, ali pertinho da sede do Supremo Tribunal Federal, já sabiam que a defesa de Lula tentaria aproveitar-se da decisão ominosa de seus ministros transferindo os processos contra caixa 2 que envolvam crimes de candidatos da Justiça Federal para a Eleitoral recorreriam para dela se aproveitar no processo em que o petista foi condenado por pegar propina para reformar triplex no Guarujá. Tá tudo muito bem, tá tudo muito bem. Mas quer dizer, então, que o petista pegou mesmo propina para fazer caixa do PT? Este é meu comentário no Estadão Notícias, no Portal do Estadão desde 6 horas da terça 26 de março de 2019?

Para ouvir clique aqui e, em seguida, no player

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.