PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Direto ao assunto

Descamisados da Brasil

Futura ministra do Trabalho tenta desconstruir justiça trabalhista com apoio de cidadãos de torso nu em passeio de barco.

Por José Neumanne
Atualização:

Única defesa para gafe da deputada é argumentar que se cercou no barco de descamisados do Brasil. Reprodução Foto: Estadão

Meu Direto ao assunto abriu o Podcast Comentaristas do Jornal Eldorado da Rádio Eldorado - FM 107,3 - da terça-feira 30 de janeiro de 2018 comentando o vídeo da deputada federal Cristiane Brasil numa lancha al mare com um bando de amigos fortões de sunga detonando a justiça trabalhista; a mania de Temer de achar que eventual prisão de Lula "tensionaria" o País, ora veja!; a decisão do juiz Sergio Moro de alienar o tríplex que os procuradores dizem ter Lula recebido de propina da OAS e os advogados de defesa garantem que pertence à empreiteira; a irresponsabilidade do governador petistas e de seus secretários no Ceará na reação ao maior massacre da história do Estado e a gestão insensível e incompetente da autoridade na crise da febre amarela em São Paulo e no Rio. Alexandre Garcia criticou os vexames do dia, protagonizados por Cristiane Brasil e Marcelo Bretas; Raul Schmidt extraditado de Portugal; e a falta de ética e decoro no Senado e no Serviço Público Federal. Eliane Cantanhêde abordou o vídeo da ex-quase-futura ministra do Trabalho fazendo sucesso; e seguiu a linha de sua coluna de que é hora de tratar temas difíceis sem preconceitos e dogmas, mas sim avaliando o interesse do Brasil e dos brasileiros, ao falar de reforma da Previdência, eletrobras e combinação Embraer-Boeing. Em Direto da Fonte, Sonia Racy contou que o PSDB debate nomes para a sucessão no governo paulista.

Para ouvir clique aqui

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.