Bolsonaro & Mourão, Pátria amada, uma ova!

Os componentes da chapa vencedora na eleição presidencial de 2018 desrespeitam o povo brasileiro tratando a Presidência da República como mera ambição política e pessoal, e não dever cívico

José Nêumanne

16 de julho de 2021 | 20h25

Cenas que reúnem o presidente e seu vice são cada vez mais incomuns, mas agora era dever de Bolsonaro licenciar-se para ser tratado em hospital e de Mourão substituí-lo pelo tempo que for necessário para impedir vacância no poder.

1 – #jairbolsonaro tinha de ter pedido licença da #presidenciadarepublica antes de se internar e #hamiltonmourao, de desmarcar voo para #angola e assumir o posto, sob pena de traírem o #brasil, que juraram amar. 2 – A #saude do #chefedoexecutivo é assunto de interesse público e os médicos encarregados de seu tratamento têm dever de dar mais informações do que estão dando. 3 – A foto do #chefedegoverno, imitando #cheguevara, inspirada no #cristomorto, de #mantegna, exposto no #museudebrera, em #milao, é uma tentativa desonesta de deter queda de popularidade. #joseneumannepinto. #diretoaoassunto. Inté. E só a verdade nos salvará.

Para ver vídeo no YouTube clique aqui

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.