Bolsonaro é funcionário do Centrão

Capetão sem noção finge que é o todo-poderoso manda-chuva em nome de seu "povo", mas quem dá as ordens na bodega são o senador Pacheco e o deputado Lira, herdeiros do grupo fundado pelo "Caranguejo"

José Nêumanne

02 de abril de 2021 | 22h28

Pacheco e Lira, representantes do Centrão no consórcio dos três Poderes que garante impunidade dos condenados, suspeitos e ambiciosos do Co9ngresso e da família, dão ordens que Bolsonaro cumpre. Foto: Dida Sampaio/Estadão

1 – #jairbolsonaro é funcionário do #centrao, e quem manda no país é #arthurlira, que, ao contrário do ex-presidente da #camaradosdeputados, #rodrigomaia, que sempre viveu à sombra do pai, #cesarmaia, superou os pais biológico, #beneditolira e político, #eduarducunha, o #caranguejo da #odebrecht. 2 – No dia em que o #brasil soube que morreram 66,8 mil brasileiros em março, o dobro dos óbitos registrados em julho, de 2020, 32,9 mil, recorde anterior, e o #presidentedarepublica tira folga no que ele chama de #semanasanta. 3 – A #fiocruz avisou que a #recravacao de frascos de suas vacinas continua quebrada e, por isso, não entregará o total de doses anunciadas. 4 – #williamwaack escreveu, em artigo no #estadao que alguns militares consideram o chefe do governo um #ladraozinho e têm nojo das #rachadinhas dos filhos. #joseneumannepinto #diretoaoassunto. E só a verdade salvará nossas vidas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.