As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Boato não mata Bolsonaro

Boato não mata Bolsonaro: Quem defenderá o Brasil em crise e precisando de estabilidade dessa corja de falsificadores que inventam boatos absurdos nas redes sociais sobre risco de morte que presidente não corre no hospital?

José Nêumanne

06 de fevereiro de 2019 | 18h20

“Militância maldosa”, como Bolsonaro comentou falso noticiário de sua morte é pouco para definir a canalhice de que ele está sendo vítima no hospital. Foto: Twitter/Carlos Bolsonaro

Um bando de cretinos fundamentais espalha em redes sociais fake news a respeito do estado de saúde do presidente, sob o pressuposto de que este é o melhor meio de que dispõem para resistir (e não só se opor, como democratas decentes o fariam), na esperança de que assim teriam mais uma chance na eleição daqui a dois anos e na ilusão de que o povo, que eles acham que é desmemoriado, esqueceria em tão breve tempo o assalto incrível que fizeram a todos os cofres da República. E ministros do STF escondem-se no anonimato para venderam a notícia que não controlam de que o pacote contra corrupção e violência de Moro não passará por seu crivo. Deus nos defenda dessas corjas! Se gostar deste vídeo, por favor, dê um like, compartilhe em Twitter e Facebook, inscreva-se no meu canal e clique no sininho para ser avisado quando gravar os próximos. Direto ao Assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.

Para ver o vídeo clique aqui