PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Direto ao assunto

Boato não mata Bolsonaro

Boato não mata Bolsonaro: Quem defenderá o Brasil em crise e precisando de estabilidade dessa corja de falsificadores que inventam boatos absurdos nas redes sociais sobre risco de morte que presidente não corre no hospital?

Por José Neumanne
Atualização:

Presidente Jair Bolsonaro caminhou no Hospital Albert Einstein na tarde de quinta-feira, 07/02 Foto: Reprodução/Assessoria Palácio do Planalto

Um bando de cretinos fundamentais espalha em redes sociais fake news a respeito do estado de saúde do presidente, sob o pressuposto de que este é o melhor meio de que dispõem para resistir (e não só se opor, como democratas decentes o fariam), na esperança de que assim teriam mais uma chance na eleição daqui a dois anos e na ilusão de que o povo, que eles acham que é desmemoriado, esqueceria em tão breve tempo o assalto incrível que fizeram a todos os cofres da República. E ministros do STF escondem-se no anonimato para venderam a notícia que não controlam de que o pacote contra corrupção e violência de Moro não passará por seu crivo. Deus nos defenda dessas corjas! Se gostar deste vídeo, por favor, dê um like, compartilhe em Twitter e Facebook, inscreva-se no meu canal e clique no sininho para ser avisado quando gravar os próximos. Direto ao Assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.

Para ver o vídeo clique aqui

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.