Acertos no BC e no Itamaraty
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Acertos no BC e no Itamaraty

Bolsonaro merece aplausos pelas indicações de Roberto Campos Neto para presidência do Banco Central, e Ernesto Araújo para chanceler e por manter Mansueto Almeida na secretaria do Tesouro. Quem viver verá.

José Nêumanne

16 Novembro 2018 | 17h13

Roberto Campos Neto, escolhido por Bolsonaro para presidir o Banco Central, remete diretamente ao nome do avô, ícone da economia liberal no Brasil. Foto: Governo transição

Bolsonaro acertou em cheio em três escolhas técnicas para seu futuro governo, ao indicar Ernesto Rodrigues para ser chanceler e Roberto Campos Neto para presidente do Banco Central; e manter Mansueto Almeida na Secretaria do Tesouro Nacional. Diplomatas e economistas insatisfeitos podem se mudar para Caracas ou Havana. Chega de mimimi e chororô de derrotado, ora bolas! Se gostou deste vídeo, por favor, inscreva-se no meu canal, clique no sininho para ser avisado de minhas próximas gravações e publicações e me acompanhe de segunda a sexta no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado FM 107,3 (eldorado@estadao.com.net), das 7h30m às 8h, e no podcast Estadão Notícias, às 6; e ainda diariamente no Blog do Nêumanne no Portal do Estadão e no site Estação Nêumanne (www.neumanne.com). Direto ao Assunto. Inté!

Para ver o vídeo no Youtube clique aqui