Foto do(a) blog

Direto ao assunto

A sórdida armação dos Mais Médicos

Vendido como uma solidária cooperação mútua socialista, o Mais Médicos, agora está provado, não passou de um negócio sujo entre uma ditadura boçal e um partido de vassalos sem vergonha

PUBLICIDADE

Por José Neumanne
Atualização:

Recepção de médicos em Havana chegou ao ápice circense com o ditador Raul Castro indo esperar os devolvidos no avião. Foto: Estudios Revolución.

Como um castelo de areia desmancha-se o tal do Mais Médicos, que importou médicos cubanos com remuneração para o governo da ilha e a parte menor dos salários para os profissionais mandados para o interior do Brasil. Depois do cancelamento unilateral sem obediência a nenhuma ética contratual por Cuba, veio a revelação feita por documentação que estava sob sigilo na embaixada do Brasil em Havana de que tudo foi planejado, projetado e realizado pelos exportadores de mão de obra praticamente escrava, em nome da solidariedade socialista, que se provou uma farsa. Ao custo de R$ 7 bilhões, foi apenas um negócio sujo de uma tirania boçal com um partido de vassalos sem vergonha.

Para ouvir clique aqui e, em seguida, no player

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.