Legis-Ativo | Resumo da semana: veto no reajuste salarial de servidores públicos, relação de Rodrigo Maia com o governo, declínio do PSDB e muito mais!

Legis-Ativo | Resumo da semana: veto no reajuste salarial de servidores públicos, relação de Rodrigo Maia com o governo, declínio do PSDB e muito mais!

Humberto Dantas

21 de agosto de 2020 | 23h21

Está no ar a edição semanal do podcast do Legis-Ativo, com apoio da Fundação Konrad Adenauer e do Movimento Voto Consciente, no comando dos cientistas políticos Humberto Dantas, Graziella Guiotti Testa e Vítor Oliveira.

No programa de hoje, confira temas como a articulação de Rodrigo Maia e a sua relação com o governo Bolsonaro; uma reflexão envolvendo o Conselho de Ética; deputado Éder Mauro (PSD-PA) é condenado a pagar 30 salários mínimos a Jean Wyllys por difamação; o declínio do PSDB; e a proibição do reajuste salarial de servidores públicos que atuam no combate à Covid-19.

Aperte o play e confira isso e muito mais! Lembrando que o nosso podcast também pode ser acompanhado nas plataformas de podcasts do Google e no Spotify, e nossos textos estão disponíveis aqui no blog do Legis-Ativo, no site da Mandato Ativo e da Legisla Brasil. Além disso, as análises e opiniões aqui contidas dizem respeito aos autores e não representam o posicionamento institucional das organizações apoiadoras, no caso, O Estado de São Paulo, a ONG Movimento Voto Consciente e a Fundação Konrad Adenauer.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: