Foto do(a) blog

A Ciência Política e um olhar sobre os Legislativos

Legis-Ativo | Resumo da semana: governo Bolsonaro, CPI da pandemia, autossabotagem do Ministério do Meio Ambiente com Ricardo Salles, atuação do STF, reforma administrativa e muito mais!

Está no ar mais uma edição do podcast do Legis-Ativo. Com apoio da Fundação Konrad Adenauer e do Movimento Voto Consciente, os cientistas políticos Humberto Dantas, Graziella Guiotti Testa e Vítor Oliveira debatem os temas que mais movimentaram o Legislativo nessa semana.

PUBLICIDADE

Por Humberto Dantas
Atualização:

Acompanhe uma análise sobre temas como a CPI da pandemia; Comissão Mista; reforma administrativa; as atualizações envolvendo o governo Bolsonaro; a relação Senado, Poder Executivo e a escolha de ministros do STF; a autossabotagem do Ministério do Meio Ambiente com Ricardo Salles à frente da pasta; e a ação do PT de afastar vereadorque abriu caixão de idoso com suspeita de Covid-19.

Aperte o play e confira isso e muito mais! Lembrando que o nosso podcast também pode ser acompanhado nas plataformas de podcasts do Google e no Spotify, e nossos textos estão disponíveis aqui no blog do Legis-Ativo, no site da Mandato Ativo e da Legisla Brasil. Além disso, as análises e opiniões aqui contidas dizem respeito aos autores e não representam o posicionamento institucional das organizações apoiadoras, no caso, O Estado de São Paulo, a ONG Movimento Voto Consciente e a Fundação Konrad Adenauer.