Foto do(a) blog

A Ciência Política e um olhar sobre os Legislativos

Legis-Ativo | Resumo da semana: derrota do governo no plenário da Câmara, MDB na liderança do governo no Senado, reforma da Previdência e muito mais. Acompanhe agora!

Chegou mais uma edição do podcast do Legis-Ativo, na presença dos cientistas políticos Humberto Dantas e Vítor Oliveira, com o apoio da Fundação Konrad Adenauer e do Movimento Voto Consciente.

PUBLICIDADE

Por Humberto Dantas
Atualização:

E por falar na Fundação Konrad Adenauer, nessa semana, alguns de nossos colunistas aqui do blog estiveram reunidos em evento da organização.

PUBLICIDADE

Para ficar por dentro dos assuntos que mais movimentaram o nosso Legislativo, você vai acompanhar uma análise inteligente e descontraída sobre temas como cota para mulheres na política, a derrota do governo em decreto discutido e votado no plenário da Câmara e o MDB na liderança do governo no Senado.

Também verá as implicações da indefinição dos presidentes das comissões da Câmara para a tramitação da reforma da Previdência. Esta que não sai dos holofotes e que será outro assunto bastante discutido no programa de hoje.

Ainda: veja mais sobre as candidaturas laranjas e mais um escândalo envolvendo o senador Flávio Bolsonaro.

Aperte o play e fique por dentro de tudo agora mesmo!

Publicidade

 Foto: Estadão