Legis-Ativo | Resumo da semana: afastamento de Witzel, TSE aprova distribuição dos Fundos Partidário e Eleitoral para candidaturas negras, o “caso Flordelis” e muito mais!

AO VIVO

Eleições: 2020: notícias, resultados e apuração do 2° turno

Legis-Ativo | Resumo da semana: afastamento de Witzel, TSE aprova distribuição dos Fundos Partidário e Eleitoral para candidaturas negras, o “caso Flordelis” e muito mais!

Humberto Dantas

29 de agosto de 2020 | 01h57

Está no ar a edição semanal do podcast do Legis-Ativo, com apoio da Fundação Konrad Adenauer e do Movimento Voto Consciente, no comando dos cientistas políticos Humberto Dantas, Graziella Guiotti Testa e Vítor Oliveira.

No programa de hoje, confira temas como a quantidade de mandatos que Michel Temer foi presidente da Câmara dos Deputados; o afastamento de Wilson Witzel do cargo de governador do estado do Rio de Janeiro, por suspeita de corrupção na saúde; a relação de Bolsonaro com o Poder Judiciário e uma análise sobre interesses e concessão de cargos; TSE aprova distribuição dos Fundos Partidário e Eleitoral para candidaturas negras; e o caso da pastora e deputada federal Flordelis (PSD), suspeita de ser mandante do assassinato do próprio marido.

Aperte o play e confira isso e muito mais! Lembrando que o nosso podcast também pode ser acompanhado nas plataformas de podcasts do Google e no Spotify, e nossos textos estão disponíveis aqui no blog do Legis-Ativo, no site da Mandato Ativo e da Legisla Brasil. Além disso, as análises e opiniões aqui contidas dizem respeito aos autores e não representam o posicionamento institucional das organizações apoiadoras, no caso, O Estado de São Paulo, a ONG Movimento Voto Consciente e a Fundação Konrad Adenauer.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: