As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Telemarketing

Julia Duailibi

12 de setembro de 2012 | 17h29

Com Bruno Boghossian

A equipe do PSDB deu início a uma campanha de telemarketing para apresentar as propostas de Serra aos eleitores. Na semana passada, os tucanos começaram a disparar 400 mil telefonemas com gravações de voz do próprio candidato para moradores do centro expandido de São Paulo – onde os tucanos têm tradicionalmente seu melhor desempenho nas urnas.

A coordenação da campanha calcula que fará 1 milhão de telefonemas até o primeiro turno. Na ligação, o eleitor é convidado por Serra a teclar um número em seu aparelho se quiser conhecer as propostas do candidato para o bairro em que vive.

O custo de cada ligação é de cerca de R$ 0,20. Se completar a meta de 1 milhão, a campanha terá gasto R$ 200 mil com a operação.

Tudo o que sabemos sobre:

PSDBSerratelemarketing

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.