Slogan de Serra
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Slogan de Serra

Julia Duailibi

22 de junho de 2012 | 18h28

Julia Duailibi e Bruno Boghossian

Na convenção do PSDB no próximo domingo, o ex-governador José Serra será lançado candidato defendendo uma mensagem de continuidade à gestão de Gilberto Kassab (PSD). Usará no evento o slogan “Para São Paulo seguir avançando” – no restante da campanha, a equipe de marketing deve criar outra frase para o candidato.

O pré-candidato do PSDB vai explorar as realizações iniciadas no período em que ele próprio comandou a cidade, e as ações lançadas por Kassab, que assumiu a Prefeitura em 2006, um ano e três meses depois do tucano deixar a administração paulistana para disputar o governo do Estado. O objetivo é mostrar que a dobradinha Serra-Kassab fez mais para a cidade que a gestão anterior, de Marta Suplicy (PT).

A avaliação da cúpula de campanha é que o candidato tem de defender a administração atual, cuja aprovação entre os paulistanos está abaixo de 30%. Vários integrantes do governo Serra continuaram na gestão atual e projetos criados pelo tucano foram mantidos ou ampliados pelo prefeito.

 

Tudo o que sabemos sobre:

eleiçãoPSDB-SPSerraslogan

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.