As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Santana e Gonzalez 2

Julia Duailibi

16 de março de 2012 | 18h50

Os marqueteiros de Fernando Haddad e José Serra, o publicitário João Santana e o jornalista Luiz Gonzalez, respectivamente, ainda não fecharam seus contratos para fazer as campanhas do PT e do PSDB na corrida pela Prefeitura.

Santana já fez algumas reuniões com Haddad, tem dado orientações sobre a imagem do pré-candidato e procura um imóvel para alugar em São Paulo, onde fará seu QG. Gonzalez deve ter uma conversa definitiva com Serra depois da prévia do PSDB, marcada para o dia 25 de março, quando definirá a entrada na campanha.

Em entrevistas para a revista norte-americana Campaigns and Elections de dezembro, ambos falaram sobre a eleição de 2010, quando Santana foi marqueteiro de Dilma Rousseff, e Gonzalez, de Serra.

“É muito difícil classificar vitórias ou derrotas. Cada campanha tem sua própria história, drama ou narrativa, e dá uma alegria ou dor diferentes”, declarou Santana. “A derrota mais sentida é sempre a última. As vitórias mais gostosas são sempre as mais difíceis ou improváveis”, afirmou Gonzalez.

Quando as entrevistas foram concedidas, os dois disseram que não sabiam se atuariam na campanha de 2012. “Meu projeto pessoal é pular a eleição de 2012. Vamos ver se será possível”, chegou a dizer Gonzalez.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

campanhaGonzalezHaddadSantanaSerra

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: