As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Corpo a corpo

Julia Duailibi

18 de agosto de 2012 | 17h15

A campanha do candidato à Prefeitura pelo PSDB, José Serra, intensificará o corpo a corpo com o eleitor neste final de semana. Cerca de 300 “visitadores” percorrerão bairros da capital paulista para conversar, divulgar e tentar convencer o eleitorado. A avaliação do comando de campanha é a de que as ações devem ser intensificadas principalmente em bairros como Butantã, Itaquera e Vila Formosa, onde há eleitores do PSDB mais voláteis, ou seja, com tendência a votar em outro partido.

Na segunda-feira, Serra faz o corpo a corpo com políticos. Deve se encontrar à noite com deputados federais e estaduais da aliança que apoia sua candidatura. Participarão da reunião, no apartamento do secretário estadual de Planejamento, Julio Semeghini, presidente municipal tucano, parlamentares do PV (6), PSDB (18), PR (4), PSD (6) e DEM (6). A ideia é pedir engajamento na campanha da rua e reforçar a estratégia de combate aos adversários.

O deputado Tiririca (PR), que fora convidado para o encontro, mandou carta agradecendo o convite e dizendo que não poderá participar da reunião.

 

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.