As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Convencimento

Julia Duailibi

26 de outubro de 2012 | 06h01

Desde terça-feira, o PSDB começou uma ação de telemarketing com o objetivo de incentivar as pessoas a votarem no domingo. A campanha do candidato tucano, José Serra, baseia-se no fato de que a maior parte das abstenções está concentrada nas áreas “azuis”, ou seja, a região central da cidade, que é anti-petista. No 1º turno, 18,5% dos eleitores paulistanos não compareceram para votar.

Os tucanos acreditam que, se diminuírem a abstenção, aumentarão o desempenho eleitoral de Serra. Ao todo, foram contratados 1 milhão de telefonemas. Neles, um locutor tenta incentivar os tucanos a aparecerem nas zonas eleitorais no próximo domingo.

Serra e o governador Geraldo Alckmin (PSDB) também gravaram mensagens de telemarketing, nas quais falam sobre o Bilhete Único de seis horas, criado pelo tucano nesta semana.

Tudo o que sabemos sobre:

abstençãoAlckminSerratelemarketing

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.