PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Estratégias eleitorais, marketing político e voto

Comício tucano

A campanha do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, pretende fazer um comício no centro de São Paulo, no dia 27 de setembro à noite. O evento será no Vale do Anhangabaú, palco de um dos comícios das Diretas Já em 1984. Esse será o primeiro comício da campanha do tucano e deverá contar com a participação de caciques do partido, como o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Por Julia Duailibi
Atualização:

A ideia é que, na ocasião, os integrantes do partido façam uma defesa da democracia e de valores éticos. "Acho que os comícios politizam a campanha e acho que neste momento é exatamente isso que está nos faltando", afirmou o organizador do encontro José Henrique Reis Lobo, ex-presidente municipal do PSDB. "Houve uma grande adesão e receptividade à ideia", completou o tucano.

Os integrantes do partido estão usando como referência comício feito na eleição de 2006, no mesmo lugar, quando participaram de 15 a 20 mil pessoas, segundo a organização, e 10 mil, de acordo com a Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.