Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Presos da 14ª fase da Lava Jato fazem exame de corpo de delito no IML, em Curitiba

Doze investigados detidos cautelarmente na Operação Erga Omnes, entre eles os presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, foram levados em van por policiais federais para fazer exame

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Márcio Faria também foi preso nesta sexta-feira. Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Por Ricardo Brandt, enviado especial a Curitiba

PUBLICIDADE

Os 12 presos da 14ª fase da Operação Lava Jato, entre eles os presidente das construtoras Norberto Odebrecht e Andrade Gutierrez, Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo, respectivamente, fazem na manhã deste sábado, 20, exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, em Curitiba.

Os investigados foram presos ontem pela Operação Erga Omnes, suspeitos de participação no esquema de cartel e corrupção na Petrobrás. Todos chegaram em Curitiba na noite de ontem.

Eles estão detidos na Custódia da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba - sede das investigações da Lava Jato. Os presos foram levados em uma van por policiais federais ao IML e devem retornar ainda pela manhã para a carceragem.

O delegado da PF Igor Romário de Paula informou que a previsão é que os depoimentos dos quatro presos temporários - dois deles ligados à Odebrecht e dois ligados à Andrade Gutierrez - devem começar a ser tomados ainda hoje.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.