Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Polícia do Paraná já conta pelo menos nove vítimas de homem flagrado em moto 'apalpando' mulheres nas ruas

Suspeito de importunação sexual em série foi filmado no último dia 8 por câmera de segurança na cidade de Ibiporã, norte do Estado; uma vítima anotou a placa do veículo do abusador que já está preso

PUBLICIDADE

Foto do author Maria Isabel Miqueletto
Por Maria Isabel Miqueletto
Atualização:

Homem é acusado de importunar sexualmente ao menos nove vítimas em cidades do interior do Paraná. Foto: Estadão

A Polícia Civil do Paraná já conta pelo menos nove vítimas do homem que pilotando uma moto 'apalpava' mulheres nas ruas de cidades no interior do Paraná. O homem é suspeito de ter importunado sexualmente um número ainda maior de mulheres. Ele está preso.

O acusado foi flagrado em ação no último dia 8. Câmera de segurança de uma rua de Ibiporã, norte do Estado, filmou o homem conduzindo a moto no momento em que vai em direção a duas mulheres e, ao se aproximar, levanta o vestido de uma delas, deixando seu corpo exposto.

Confira os vídeos abaixo:

De outro ângulo, é possível ver que o homem faz o retorno na esquina para ir em direção às duas mulheres.

PUBLICIDADE

 

Uma das vítimas conseguiu anotar a placa da moto, o que permitiu que a polícia chegasse até o suspeito. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. "Agora procuramos identificar mais vítimas. Acreditamos que possam ter outras situações, porque muitas vítimas não registraram boletim de ocorrência", afirma o delegado.

Dentre as nove vítimas, parte havia feito boletim de ocorrência e, após a polícia encontrar o suspeito, reconheceu ele e a motocicleta usada na ocasião das importunações, enquanto outras foram até a delegacia após a divulgação do caso pela imprensa.

Os crimes de importunação sexual se tornaram mais frequentes em Ibiporã há pelo menos quatro meses, a suspeita é que foram cometidos pelo suspeito. "Sempre no mesmo modus operandi: passava com a motocicleta junto às vítimas e acabava apalpando elas", explica o delegado responsável pelo caso, Vitor Dutra.

COM A PALAVRA, A DEFESA

A reportagem busca contato com a defesa do suspeito. O espaço está aberto para manifestação (maria.miqueletto@estadao.com)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.