PF prende jovem em Cumbica tentando embarcar para Lisboa com cocaína

PF prende jovem em Cumbica tentando embarcar para Lisboa com cocaína

Seis quilos da droga estavam ocultos em fundo falso de uma mochila da passageira flagrada no embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos; assista vídeos da prisão

Fausto Macedo e Mateus Coutinho

21 de dezembro de 2015 | 18h02

passageiracumbica

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu uma jovem de 19 anos tentando embarcar com drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/Cumbica, com destino a Lisboa. A prisão ocorreu na sexta-feira, 18.

CLIQUE PARA VER TODOS OS VÍDEOS DA PRISÃO

Uma equipe de policiais federais acompanhava a movimentação de passageiros no saguão do aeroporto e, na fila do check-in de vôo para a capital portuguesa, perceberam a chegada da jovem. Para os agentes da PF, a moça tinha ‘perfil suspeito’. Ela estava acompanhada de uma adolescente quando foi abordada e conduzida a uma sala reservada para revista das bagagens.

Dentro de uma das malas, embalada num cobertor, havia uma mochila que ocultava em fundos falsos dois pacotes envoltos em plástico preto. A passageira foi conduzida à delegacia e, após os exames periciais, foi constatada a existência de 6 quilos de cocaína na mochila. Ela foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Tudo o que sabemos sobre:

CumbicaPolícia FederalTráfico de drogas

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.