PF prende homem com 200 kg de maconha em casa

PF prende homem com 200 kg de maconha em casa

"Após receberem denúncia anônima, os policiais federais iniciaram diligências com o objetivo de interceptar grande carregamento de entorpecentes oriundos do estado do Mato Grosso do Sul que teria como destino a cidade de Águas Lindas de Goiás/GO e Brasília/DF", afirma a corporação.

Luiz Vassallo

07 de agosto de 2019 | 04h22

Foto: PF

BRASÍLIA – A Polícia Federal prendeu em flagrante, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás – PMGO, nesta terça-feira, 6, um homem com 200,3 kg de maconha em uma residência.

“Após receberem denúncia anônima, os policiais federais iniciaram diligências com o objetivo de interceptar grande carregamento de entorpecentes oriundos do estado do Mato Grosso do Sul que teria como destino a cidade de Águas Lindas de Goiás/GO e Brasília/DF”, afirma a PF.

Segundo a PF, contato com a PM de Goiás, ‘os policiais rapidamente localizaram o entorpecente em uma chácara na região da cidade de Aparecida de Loiola/GO’.

“O preso foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal – SRDF e responderá pelo crime de tráfico de drogas”, afirma a corporação.

Tendências: