Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

PF prende em Cumbica passageiro de Lisboa com 1 quilo de haxixe na mochila

Homem de 26 anos foi flagrado no desembarque do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos nesta quarta-feira, 21

PUBLICIDADE

Foto do author Fausto Macedo
Foto do author Julia Affonso
Por Fausto Macedo e Julia Affonso
Atualização:

 Foto: PF

 Foto: PF

 Foto: PF

 Foto: PF

A Polícia Federal prendeu um passageiro procedente de Lisboa em Cumbica com 1 quilo de haxixe na mochila. O flagrante ocorreu no desembarque do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos nesta quarta-feira, 21.

PUBLICIDADE

Segundo a PF, o passageiro, de 26 anos, 'foi selecionado aleatoriamente' por servidores da Receita Federal, quando passava pelo canal 'nada a declarar'.

As bagagens do passageiro foram submetidas à análise por meio do aparelho de raio-x. Foi encontrado material orgânico oculto no forro de uma mochila.

Os policiais federais foram acionados e conduziram o homem para a Delegacia Especial da PF em Cumbica, onde os peritos identificaram a substância como haxixe, totalizando 1 quilo da droga, que estava distribuída em 2 volumes.

A PF informou que o preso foi conduzido ao presídio estadual 'onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas'.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.