PF põe em leilão 101 carros oficiais de seu patrimônio em São Paulo

PF põe em leilão 101 carros oficiais de seu patrimônio em São Paulo

Leilão será on-line através do site do leiloeiro nesta terça-feira, 30; todos os bens são do acervo da Polícia Federal e podem ser visitados, mediante agendamento prévio com o leiloeiro, até às 17hs desta segunda-feira, 29

Redação

29 de novembro de 2021 | 15h03

Foto: Reprodução

A Polícia Federal realiza nesta terça-feira, 30, a partir das 10h, o 51º leilão para a venda de veículos oficiais de seu patrimônio. Trata-se do terceiro leilão a ser realizado no Estado de São Paulo, que vai oferecer 101 carros, entre eles veículos da GM, Mercedes, Ford e Fiat.

O edital é assinado pelo delegado Rodrigo Bartolamei, superintendente regional da PF em São Paulo. Em tempos de recursos escassos, a meta de Bartolamei é buscar novos investimentos para reaparelhamento da corporação com mais equipamentos e viaturas.

A venda dos carros, que se dará por maior lance, será realizada conduzida pelo leiloeiro oficial Daniel Elias Garcia.

Todos os bens são do acervo da Polícia Federal e podem ser visitados até as 17h desta segunda-feira, 29, mediante agendamento prévio com o escritório do Leiloeiro, no depósito da Polícia Federal, no bairro da Água Branca, na capital paulista.

O superintendente da PF em São Paulo, Rodrigo Piovesano Bartolamei, em cerimônia de posse. Foto: Divulgação/Ministério da Justiça

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.