PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

PF diz que emissão de passaportes em São Paulo está normalizada

Em nota, corporação informa que foram corrigidas falhas nos links de dados com Brasília

Por Mateus Coutinho
Atualização:

por Fausto Macedo

PUBLICIDADE

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Paulo informou nesta segunda-feira, 17, que o sistema de emissão de passaportes no Estado foi normalizado. Segundo a PF, foram resolvidas as falhas nos links de dados que interligam a Polícia Federal no Estado de São Paulo aos servidores centrais localizados na Coordenação Geral de Tecnologia da Informação da Polícia Federal, em Brasília.

"Os cidadãos que haviam realizado agendamento para a emissão do documento de viagem durante o período de 28/02 até 14/03 poderão retornar ao posto previamente escolhido, portando o protocolo referente àquelas datas, de segunda a sexta-feira, das 7h10 às 17h até o dia 04/04, sem a necessidade de realizar novo agendamento", anuncia a PF.

Segundo a PF. a retirada dos passaportes já emitidos também foi normalizada e independe de agendamento. "A Polícia Federal elaborou um plano de contingência para que possam ser atendidos tanto os requerentes anteriormente agendados quanto aqueles prejudicados pelas deficiências no sistema, com o mínimo de transtornos", diz nota da corporação.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.