PF caça cinco por tráfico e morte de militar no Paraná

PF caça cinco por tráfico e morte de militar no Paraná

Operação Homem Anjo cumpre cinco mandados de prisão e cinco ordens de busca contra contra envolvidos com tráfico de drogas e com a morte do militar do Exército Brasileiro Daniel Henrique Trarbach Engelman, ocorrida no último dia 10

Redação

20 de maio de 2020 | 10h04

Operação Homem Anjo. Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal realiza na manhã desta quarta, 20, a Operação Homem Anjo para cumprir cinco mandados de prisão contra envolvidos com tráfico de drogas e com a morte do militar do Exército Brasileiro Daniel Henrique Trarbach Engelman, ocorrida no último dia 10.

Segundo a PF, Daniel realizava com outros dois outros militares patrulhamento do Rio Paraná, pela Operação Hórus, quando a embarcação em que estavam foi atingida por uma lancha de um comboio, em alta velocidade, carregada com entorpecentes.

Agentes cumprem ainda cinco mandados de busca e apreensão na região de Guaíra, no Paraná, e em Itaquirai, em Mato Grosso.

A Polícia Federal informou em nota que dentre os investigados, identificou ‘provável proprietário da droga, bem como pilotos das embarcações envolvidas e demais auxiliares da organização criminosa’.

Operação Homem Anjo. Foto: Polícia Federal

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.