Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

PF apreende helicóptero com 200 quilos de cocaína em canavial no interior de São Paulo

Aeronave foi interceptada nesta quinta-feira, 2, na região de Assis, a cerca de 400 quilômetros da Capital; piloto fugiu, mas foi encontrado escondido em matagal

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira, 2, um helicóptero que transportava cerca de 200 quilos de cocaína. A aeronave da marca Robinson, modelo R44, foi interceptada na região de Assis, distante aproximadamente 400 km da cidade de São Paulo. Após abordagem, o piloto fugiu, mas foi encontrado próximo a um matagal e preso.

PUBLICIDADE

Os agentes federais receberam informações de que uma aeronave estaria fazendo diversos pousos e decolagens suspeitos em uma área de plantação de cana. Ao identificarem o local, com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar de São Paulo, abordaram a aeronave e encontraram a droga.

O piloto fugiu no momento da abordagem deixando para trás uma pistola marca SigSauer, calibre 9mm, carregada. Ele foi encontrado com auxílio de cães farejadores e levado para a delegacia da PF em Marília para lavrar o flagrante. 

A ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Marília, São Paulo.

Confira imagens da ação:

Publicidade

\ Foto: Estadão
\ Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.