PF apreende garrucha e extratos bancários e carteira do ‘PM João de Deus’

PF apreende garrucha e extratos bancários e carteira do ‘PM João de Deus’

Força-tarefa afirma que vai 'analisar o material apreendido para definir novas providências em relação às investigações em curso'

Paulo Roberto Netto

07 de agosto de 2019 | 18h42

A força-tarefa do Ministério Público de Goiás que mira João de Deus apreendeu uma garrucha, munição e extratos bancários, nesta quarta, 7, em Anápolis, em Goiás. A ação contou com apoio da Polícia Federal. Também foram encontradas uma carteira falsa de agente prisional e uma de policial em nome do médium, acusado de crimes sexuais.

A ordem judicial foi expedida pelo Juízo de Anápolis.

A força-tarefa afirma que vai ‘analisar o material apreendido para definir novas providências em relação às investigações em curso’.

João Teixeira de Faria responde a 11 ações penais na Justiça, das quais 9 envolvendo acusações de crimes sexuais e outras 2 por porte ilegal de armas. Também está em andamento ação civil pública que pretende o ressarcimento de danos morais. O acusado está detido no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

João de Deus responde a 11 ações penais na Justiça, das quais 9 envolvendo acusações de crimes sexuais e outras 2 por porte ilegal de armas.

Também está em andamento ação civil pública que pretende o ressarcimento de danos morais. Ele está detido no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Tudo o que sabemos sobre:

João de Deus

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: