PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

'Ninguém aguenta mais essa velha', diz ministro do STJ durante voto de colega da Corte

Áudio vazado de sessão do Superior Tribunal de Justiça nesta quarta-feira, 10, pegou Francisco Falcão falando com Benedito Gonçalves no momento em que ministra Assusete Magalhães se pronunciava

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Foto: Reprodução

Durante a apresentação do voto da ministra Assusete Magalhães em julgamento realizado por videoconferência nesta quarta-feira, 10, o áudio de uma ligação entre os ministros Francisco Falcão e Benedito Gonçalves vazou. No vídeo, é possível ouvir o primeiro comentando: "Ninguém aguenta mais essa velha".

PUBLICIDADE

A ligação foi atendida por Gonçalves no viva-voz, fazendo com que o áudio vazasse para os demais ministros que integram a 1ª Seção do STJ. Em seguida, o ministro fechou seu microfone e chega a parecer rindo no vídeo. (Assista abaixo a partir de 1:51:00).

Ao site Jota, Falcão disse que a fala não tem relação com o julgamento.

A situação envolvendo os ministros do STJ se deu quando a 1ª Seção do tribunal analisava processo envolvendo a Eletrobras. O colegiado decidiu que a empresa não vai precisar pagar juros remuneratórios e moratórios da devolução de empréstimo compulsório.

COM A PALAVRA, OS MINISTROS

Publicidade

A reportagem busca contato com os ministros os ministros Francisco Falcão e Benedito Gonçalves e a ministra Assusete Magalhães. O espaço está aberto para manifestações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.