Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

'Não vão me constranger', diz Cunha no Twitter após ser agredido no aeroporto

Deputado cassado e réu na Lava Jato se manifestou nas redes sociais após vídeo de senhora o atacando no aeroporto de Santos Dumont circular na internet

PUBLICIDADE

Por Fabio Fabrini , de Brasília e e Mateus Coutinho
Atualização:

Após ser alvejado por uma senhora no Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB) se manifestou nas redes sociais sobre o episódio que deu grande repercussão na internet. "Continuo a dizer, podem vir me esperar, será um prazer. Não vão me constranger", afirmou o peemedebista alvo de duas ações penais na Lava Jato em seu perfil no Twitter.

Cunha afirmou que o grupo que o filmou é "liderado" pela sua agressora que, inclusive, já o estavam esperando no local, como fizeram na semana passada, segundo o ex-parlamentar. Ao Estado, ele disse que a mulher que aparece no vídeo tentou agredi-lo duas vezes, na quinta-feira, 6, e no feriado de quarta-feira, 12, ao desembarcar no Aeroporto de Santos Dumont, mas não confirmou de quando é o vídeo.

 Foto: Estadão

O deputado cassado informou ter solicitado à Infraero auxílio para saber quem é a senhora. "Pretendo identificar e, depois, processar", adiantou. Ele disse que, embora tenha tentado, a mulher não conseguiu agredi-lo fisicamente.

Cunha comentou que tem viajado pelo Brasil e recebido também manifestações de apoio: "Ontem mesmo (quarta) tirei várias selfies".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.