PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

'Muito barulho', diz Moro

No Twiter, ministro da Justiça e Segurança Pública compartilhou nota sobre reportagens do site The Intercept, que revelou mensagens de texto de procuradores da Lava Jato; 'leitura atenta revela que não tem nada ali apesar das matérias sensacionalistas'

Por  Pepita Ortega
Atualização:

Ministro Sérgio Moro. Foto: Adriano Machado / Reuters

O ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro comentou em seu perfil no Twitter na noite deste domingo, 9, que fazem 'muito barulho sobre supostas mensagens obtidas por meios criminosos de celulares de procuradores da Lava Jato'. Na mesma publicação o ex-juiz da Lava Jato compartilhou íntegra de nota sobre conversas reveladas pelo site The Intercept.

O site publicou diálogos atribuídos a procuradores e também supostas conversas do coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Ministério Público Federal no Paraná, Deltan Dallagnol, com o ex-juiz Sérgio Moro.

O juiz federal da 7.ª Vara do Rio Marcelo Bretas compartilhou o tuíte de Moro e escreveu que há possibilidade de 'diálogos forjados, criando fake news'.

O procurador Deltan Dallagnol também chegou a compartilhar a publicação de Moro, mas antes reproduziu trechos da nota divulgada pelo Ministério Público Federal neste domingo, 9, destacando que 'os procuradores da Lava Jato não vão se dobrar'.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.