PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Moro no frevo!

Ministro da Justiça e Segurança Pública visita escola pública de Paulista, em Pernambuco, para acompanhar projeto 'Em frente Brasil', de redução da criminalidade violenta, e se vê rodeado de meninas bem à vontade com suas sombrinhas coloridas que simbolizam a marchinha

Foto do author Luiz Vassallo
Por Ricardo Brandt e Luiz Vassallo
Atualização:

O ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) postou em sua página no Twitter menção à visita que fez à Escola Pública Arnaldo Carneiro Leão, em Paulista, Pernambuco, para acompanhar o projeto Em Frente Brasil, de redução da criminalidade violenta. Subitamente, ele se viu rodeado de meninas alegres empunhando as sombrinhas coloridas que simbolizam a marchinha.

"Não poderia faltar o frevo", anotou Moro.

Ele postou uma foto em que se permite um sorriso contido.

 Foto: Twitter/Sérgio Moro

PUBLICIDADE

Moro também citou pesquisa Veja/Fsb que revela que a maioria da população aprova várias propostas do projeto anticrime, sua grande aposta, como prisão após condenação em segunda instância, proibição das saidinhas para criminosos violentos, entre outras. #PacoteAnticrime

O ministro retuitou o presidente Bolsonaro. "Com o apoio do PR @jairbolsonaro , avançamos. Integração, inteligência, fortalecimento da PF e da PRF, utilização pró-ativa da Força nacional, da Força de intervenção penitenciária, isolamento de líderes criminosos, venda de bens do tráfico, recordes de apreensão, crimes caem."

Publicidade

Bolsonaro havia postado. "A violência vem caindo em todo o Brasil com a integração das inteligências dos servidores de Segurança Pública da União, Estados e Municípios. Saiba mais detalhes de projetos que o Ministro @SF_Moro desenvolve."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.