Ministro do STJ debate sustentabilidade dos planos de saúde

Ministro do STJ debate sustentabilidade dos planos de saúde

Além de Villas Bôas Cueva, do Superior Tribunal de Justiça, presidente da Associação Brasileira de Planos de Saúde, Reinaldo Scheibe, e advogado Guilherme Valdetaro Mathias participam do seminário virtual a partir das 10h desta quarta-feira, 23

Redação

23 de setembro de 2020 | 06h00

O equilíbrio econômico e atuarial e a sustentabilidade dos contratos coletivos dos planos de saúde serão discutidos, a partir das 10h desta quarta-feira, 23, na 1ª Jornada Jurídica de Saúde Suplementar. O debate será transmitido ao vivo pelas redes sociais da TV Conjur e do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), que organizam o evento ao lado do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem).

O debate contará com a participação do ministro Villas Bôas Cueva, do Superior Tribunal de Justiça, do presidente da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), Reinaldo Scheibe, e do advogado Guilherme Valdetaro Mathias, do escritório Sérgio Bermudes Advogados. A mediação ficará a cargo da desembargadora Maria Erotides Kneip, diretora-geral da Escola Superior de Magistratura de Mato Grosso.

Divulgação

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.