Leia a íntegra do projeto anticrime de Moro contra a corrupção, o crime organizado e a violência

Leia a íntegra do projeto anticrime de Moro contra a corrupção, o crime organizado e a violência

Texto prevê punição mais rigorosa para condenados por propinas, depoimentos de presos por videoconferência, prisão em segunda instância, criminalização do caixa 2 e outras medidas de endurecimento contra a criminalidade

Breno Pires/BRASÍLIA e Marina Dayrell/SÃO PAULO

04 Fevereiro 2019 | 11h40

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, apresentou nesta segunda-feira, 4, o Projeto de Lei Anticrime para o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), na residência oficial do presidente da Câmara, em Brasília. Em seguida, o ministro recebeu governadores e secretários de segurança pública no Ministério da Justiça. O pacote, antecipado pelo Direto da Fonte, da jornalista Sonia Racy, será enviado ao Congresso nos próximos dias.

Foto: Silvia Izquierdo/AP

Documento

Moro apresenta Projeto de Lei Anticrime para Governadores e Secretários de Segurança Pública

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se reunirá com governadores e secretários de segurança pública, nesta segunda-feira (4), para apresentar e debater o Projeto de Lei Anticrime. "É um projeto simples, mas robusto, com medidas bastante objetivas. É um projeto que interessa a todo o Brasil e a toda sociedade", defendeu o ministro. O texto será enviado ao Congresso Nacional nos próximos dias.

Publicado por Ministério da Justiça e Segurança Pública em Domingo, 3 de fevereiro de 2019

Mais conteúdo sobre:

juiz Sérgio Morolei anticrime