Justiça de São Paulo leiloa Ferrari F1

Justiça de São Paulo leiloa Ferrari F1

Supercarro esportivo está no pátio do Detran após ser apreendido em um processo judicial envolvendo tráfico de drogas

Mateus Coutinho

24 de maio de 2016 | 14h14

FerrariTJ2

Foto: Divulgação

Os interessados em leilão judicial em São Paulo terão uma oportunidade única para tentar adquirir o supercarro esportivo Ferrari F1 2000, cujas ofertas vão até amanhã, dia 25 de maio. O veículo foi apreendido em uma processo judicial que envolve tráfico de drogas e está atualmente no pátio do Detran de São Paulo. Os interessados podem conferir o veículo no site da hasta pública.

Diante disso, a juíza Fátima Vilas Boas Cruz, da 17ª Vara Criminal Central de São Paulo, encaminhou o veículo para ser leiloado pela Justiça. A decisão atende à solicitação do Ministério Público. Outros bens de luxo vinculados a processos criminais devem ir a leilão em breve.

FerrariTJ3

Foto: Divulgação

A iniciativa evitará maior deterioração e consequente perda de valor do veículo. O valor arrecadado será depositado em conta judicial vinculada ao processo que investiga tráfico de drogas, e sua destinação será definida ao final da ação.

A hasta é realizada por leiloeiro público oficial, devidamente habilitado, que observa ampla divulgação e transparência. Os interessados, maiores de 18 anos inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Física/Jurídica (CPF/CNPJ), podem participar dos leilões após cadastramento e habilitação.

Mais conteúdo sobre:

FerrariLeilão