PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Justiça de São Paulo leiloa Ferrari F1

Supercarro esportivo está no pátio do Detran após ser apreendido em um processo judicial envolvendo tráfico de drogas

Por Mateus Coutinho
Atualização:

 Foto: Divulgação

Os interessados em leilão judicial em São Paulo terão uma oportunidade única para tentar adquirir o supercarro esportivo Ferrari F1 2000, cujas ofertas vão até amanhã, dia 25 de maio. O veículo foi apreendido em uma processo judicial que envolve tráfico de drogas e está atualmente no pátio do Detran de São Paulo. Os interessados podem conferir o veículo no site da hasta pública.

Diante disso, a juíza Fátima Vilas Boas Cruz, da 17ª Vara Criminal Central de São Paulo, encaminhou o veículo para ser leiloado pela Justiça. A decisão atende à solicitação do Ministério Público. Outros bens de luxo vinculados a processos criminais devem ir a leilão em breve.

 Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

A iniciativa evitará maior deterioração e consequente perda de valor do veículo. O valor arrecadado será depositado em conta judicial vinculada ao processo que investiga tráfico de drogas, e sua destinação será definida ao final da ação.

A hasta é realizada por leiloeiro público oficial, devidamente habilitado, que observa ampla divulgação e transparência. Os interessados, maiores de 18 anos inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Física/Jurídica (CPF/CNPJ), podem participar dos leilões após cadastramento e habilitação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.