Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Governo do Maranhão anuncia R$1,6 mi para construção de 'módulos de encontros íntimos' em presídios

Secretaria de Administração Penitenciária divulgou licitação no Diário Oficial do Estado na última segunda-feira, 17, e prevê conclusão das obras em dois meses após celebração do contrato

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depen cobra secretarias estaduais o envio de informações sobre todos os presos beneficiados por recomendação do CNJ. Foto: Constança Rezende/ Estadão

O governo do Maranhão lançou um edital para construção de 22 'módulos de encontros íntimos' em 11 unidades prisionais do estado. O valor previsto para investimento, que deve ser concluído em dois meses após a celebração do contrato, é de R$ 1,6 milhão.

Documento

O EDITAL

PUBLICIDADE

O anúncio da licitação foi publicado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) no Diário Oficial do Maranhão na última segunda-feira, 17.

Cada módulo deve contar com três salas íntimas, totalizando 66 cabines. Dessas, 36 ficarão em penitenciárias de São Luís e outras 30 em unidades do interior do estado.

COM A PALAVRA, A SEAP A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e aguarda retorno. O espaço está aberto para manifestações.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.