Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Gleisi e Jaques visitam Lula

Por um acordo entre a família, a defesa e a PF, ficou ajustado que nas quintas-feiras, dia reservado para as visitas de família, a hora final poderá ser usada para visitas de amigos autorizadas pelo ex-presidente

PUBLICIDADE

Foto do author Daniel  Weterman
Por Daniel Weterman
Atualização:

/ AFP PHOTO / MAURO PIMENTEL Foto: Estadão

* Atualizado às 19h06

PUBLICIDADE

SÃO PAULO - A senadora Gleisi Hofmann (PR), e o ex-ministro Jaques Wagner visitaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira, 3.

+ As razões de Toffoli para manter com Moro ação do sítio contra Lula

Por um acordo entre a família, a defesa e a PF, ficou ajustado que nas quintas-feiras, dia reservado para as visitas de família, a hora final poderá ser usada para visitas de amigos autorizadas pelo ex-presidente.

A necessidade de autorização pela PF havia sido autorizada pela juíza federal substituta Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, Carolina Lebbos.

Publicidade

+ Toffoli mantém ação de Lula sobre sítio nas mãos de Moro

Ela decidiu, no dia 25 de abril, que 'eventuais novas solicitações de visitas devem ser direcionadas à Autoridade Policial responsável pelo estabelecimento de custódia do apenado e somente serão analisadas pelo Juízo após comprovação do indeferimento nestes autos, mediante representação processual'.

+ Lula diz a Gleisi que está 'desconjurado'

Após visitarem Lula, Gleisi e Wagner devem conceder uma entrevista coletiva à imprensa em frente à sede da Superintendência.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.