Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Flávio Bolsonaro se diz 'vítima de grupo político' e nega acusações de 'rachadinha'

Em nota, o senador afirmou que é 'vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação'

PUBLICIDADE

Foto do author Marcio Dolzan
Por Marcio Dolzan
Atualização:

Flávio em seu assessor Fabrício Queiroz. Foto: Reprodução

Investigado por suposto esquema de rachadinha em seu gabinete à época em que era deputado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), e citado na ordem de prisão contra Fabrício Queiroz, preso na quinta-feira, o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos) divulgou nota neste sábado em que se diz 'vítima de um grupo político' e em que reafirma sua inocência.

PUBLICIDADE

No texto, Flavio não citou nomes de opositores e tampouco deixou claro qual seria o grupo político do qual seria vítima de perseguição. Ele também não fez referência direta a nenhuma acusação em específico.

"O senador Flávio Bolsonaro é vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação. Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição", diz a nota.

"Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos. Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá", completou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.