PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

'Estudava todos os dias, em qualquer lugar', diz Bruno que passou no exame da OAB; assista

Viralizou nas redes durante a semana vídeo que mostra jovem de 24 anos muito emocionado, comemorando com a família após verificar seu nome na lista dos aprovados da Ordem

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O vídeo em que o jovem Bruno Henrique, de 24 anos, e sua família recebem a notícia de que ele passou no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) viralizou nas redes sociais nesta semana. Bruno compartilhou o momento nas redes sociais, com o breve relato de sua história de sete anos com o Direito.

PUBLICIDADE

Na gravação, é possível ver Bruno - que chega a tremer - buscando seu nome na lista de aprovados do exame da entidade maior da advocacia. Assim que ele vê seu nome no documento, a celebração com mais quatro familiares tem início, com direito a choro e gritos de felicidade.

Bruno disse que começou a estudar Direito logo após sair do Ensino Médio, em 2015. No entanto, quatro anos depois, perto de sua formatura, teve de trancar o curso.

O jovem voltou a estudar no início de 2021, quando também começou a se preparar para o exame da Ordem: "estudava todos os dias, e em qualquer lugar". Na primeira tentativa, acabou não passando. Já na segunda, foi para a segunda etapa da prova. Agora, em 2022, foi aprovado.

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.