‘Esse homem sabe mais do que podemos imaginar’, diz Janaína sobre ex-diretor da Dersa

‘Esse homem sabe mais do que podemos imaginar’, diz Janaína sobre ex-diretor da Dersa

Em sua conta no Twitter, deputada paulista eleita com 2 milhões de votos avalia que Paulo Vieira de Souza, apontado como operador do PSDB, 'firmemente precisa de proteção a sua vida, mesmo dentro do presídio'

Redação

07 de março de 2019 | 17h26

Janaína Paschoal. Foto: Reprodução/Twitter

A deputada eleita Janaína Paschoal (PSL) disse nesta quinta, 7, em sua conta no Twitter, que ‘entende, firmemente, que Paulo Preto precisa de proteção a sua vida, mesmo dentro do presídio’. Ela supõe que ‘ao que tudo indica esse homem sabe mais do que podemos imaginar’.

Paulo Vieira de Souza, a quem Janaína se refere como Paulo Preto, é ex-diretor da Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa). Ele foi condenado nesta quarta, 6, a 145 anos e oito meses de reclusão em processo sobre supostos desvios de R$ 7,7 milhões do Rodoanel Sul, empreendimento de governos tucanos em São Paulo.

Janaina Paschoal. Foto: Sergio Castro/Estadão

Apontado como operador do PSDB, Vieira de Souza foi preso em 19 de fevereiro na Operação Ad Infinitum, fase 60 da Lava Jato, deflagrada por ordem da juíza Gabriela Hardt, da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba.

O ex-diretor da Dersa já estava condenado em outra ação a 27 anos de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Janaina PaschoalPaulo Preto