Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

Em seminário, advogados e psicólogas debatem 'efeitos da Lava Jato'

Nesta terça-feira, 29, a partir de 14 horas, os advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Zanin Martins e a psicóloga portuguesa Laura Alho, mestre em Psicologia Forense, participam do debate 'Falsas memórias: os desafios no sistema judicial'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Foto: Pixabay

Os advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Zanin Martins, que representam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em diferentes processos no âmbito da Operação Lava Jato, participam nesta terça-feira, 29, do seminário 'Falsas memórias: os desafios no sistema judicial'.

PUBLICIDADE

Promovido pela TV ConJur, o evento também contará com a palestra da psicóloga portuguesa Laura Alho, doutora em Psicologia pela Universidade de Aveiro, mestre em Psicologia Forense e pós-graduada em Criminologia. Laura ainda tem diversas formações no âmbito da psicologia forense (vitimologia, profiling criminal, psicologia da Justiça) e da investigação criminal.

Cristiano Zanin Martins, especialista em litígios decisivos e litígios transnacionais, será responsável pela abertura do seminário. Valeska Teixeira Zanin Martins, especialista em lawfare, litígios transnacionais e em direito Empresarial, participará do seminário como debatedora, ao lado de Laura Alho.

O seminário ainda vai contar com a participação de Graziella Ambrósio, advogada e psicóloga, doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo e mestra em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.