É noite no Jardim Paulista, bandidos atacam mulher e casal com cachorrinho; assista

É noite no Jardim Paulista, bandidos atacam mulher e casal com cachorrinho; assista

Em plena rua José Maria Lisboa câmeras de segurança registram rotina de assaltos na capital paulista; as imagens mostram dois bandidos em motos à espreita da próxima vítima

Jayanne Rodrigues

15 de fevereiro de 2022 | 14h28

Os assaltos aconteceram por volta das 19h desta segunda-feira, 14. Foto: Divulgação

Dois homens roubaram os pertences de três vítimas na noite desta segunda-feira, 14, na rua José Maria Lisboa, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo. Os acusados se passaram por falsos entregadores de delivery, eles utilizavam mochilas de plataformas de comida. Primeiro, eles abordaram uma mulher que estava sozinha na calçada. Depois, assaltaram um casal que estava caminhando com um cachorrinho. 

Pelas imagens, é possível perceber que eles revistam o rapaz e o obrigam a levantar a blusa. No vídeo registrado pela câmera de segurança, a primeira vítima assaltada é coagida a desbloquear a tela do celular antes de entregar o aparelho a um dos assaltantes.

Após o roubo, os suspeitos fugiram do local, cada um em uma moto, os dois veículos de cor vermelha. Segundo informações do porteiro do condomínio, as vítimas são pedestres que estavam passando pelo local no momento do assalto. A 3ª Companhia do 11° Batalhão de Polícia Militar não localizou acionamentos para o endereço.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.