Direto do plenário: acompanhe a sessão do Supremo

Direto do plenário: acompanhe a sessão do Supremo

Ministros analisam embargos de declaração na ação contra o senador Ivo Cassol (PP-RO) e outros dois réus condenados pelo crime de fraude a licitações

Redação

20 Junho 2018 | 09h11

STF. Foto: Nelson Jr./SCO/STF

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) reúne-se em sessões às 9h e às 14h nesta quarta-feira, 20. Os ministros analisam a retomada do julgamento da ação que discute o poder de delegados de polícia para firmar acordos de colaboração premiada e outros temas colocados em pauta.

Pela manhã estão embargos de declaração na ação penal contra o senador Ivo Cassol (PP-RO) e outros dois réus condenados pelo crime de fraude a licitações no período entre 1998 e 2001.

Também na pauta da manhã estão ações sobre submissão das demandas trabalhistas à Comissão de Conciliação Prévia; aumento de alíquota de contribuição previdenciária para servidores públicos do Governo do Distrito Federal; e a ação contra dispositivos da Constituição do Ceará que tratam de autonomia financeira para o Ministério Público estadual, da Defensoria Pública estadual, de remuneração e equiparação de servidores públicos.

Mais conteúdo sobre:

STF