Redação
06 de janeiro de 2020 | 07h00
Desembargadores do Conselho Superior da Magistratura e da Diretoria da Escola Paulista da Magistratura foram eleitos em dezembro em pleito com recorde de votos válidos. Foto: TJ-SP
Os integrantes do Conselho Superior da Magistratura (CSM) e da Diretoria da Escola Paulista da Magistratura – eleitos em pleito com recorde de votos válidos, no dia 4 de dezembro, para os cargos de direção e cúpula do Poder Judiciário paulista para o biênio 2020/2021 – assumirão seus cargos, sem formalidades, nesta terça, 7, às 14 horas, em ato administrativo na Sala Ministro Costa Manso, no 5.º andar do Palácio da Justiça (Plenária).
Será o retorno do recesso de fim de ano. O presidente eleito, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, e os demais integrantes do Conselho Superior da Magistratura e Escola Paulista da Magistratura optaram em realizar a posse solene, na Abertura do Ano Judiciário, na primeira semana de fevereiro, em data a ser informada oportunamente, no Salão dos Passos Perdidos – 2.º andar do Palácio da Justiça.
Confira os desembargadores que assumirão os cargos nesta terça, 7:
Conselho Superior da Magistratura (biênio 2020/2021)
Escola Paulista da Magistratura (biênio 2020/2021)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.