Redação
24 de maio de 2022 | 16h39
O Conselho Regional de Medicina no Paraná abriu nesta segunda-feira, 23, uma sindicância para apurar a conduta de médica que usou o Twitter para reclamar de pacientes.
No fim de semana, viralizou na rede social uma publicação em que a profissional xingou uma pessoa que foi até o pronto socorro de madrugada por conta de uma infecção urinária.
Após a repercussão do caso, usuários da rede social resgataram publicações semelhantes feitas pela mesma médica. A conta responsável pelas postagens foi desativada.
Em nota, o CRM-PR diz que instaurou o procedimento para apurar denúncia sobre ‘comentários desrespeitosos, com pacientes e aos princípios que regem a atividade’.
De acordo com o órgão, o trâmite ocorre sob sigilo, ‘em respeito ao direito de ampla defesa e contraditório’.
Ou essa médica está na profissão errada ou está com burnout… normal não está!!! @a_marilima pic.twitter.com/vITmIgI23W
— dr.jose.fernandes.vilas (@fernandes_vilas) May 24, 2022
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